terça-feira, 15 de março de 2016

Conhecendo as criadoras


Ellen Diniz

Apresentação: Oi gente! <3
Meu nome é Ellen, tenho 26 anos e sou formada em Letras- Língua Portuguesa pelo ISES - Instituto Sumaré de Ensino Superior (concluído em 2016).
Nasci e me criei aqui na capital de São Paulo. Adoro ler, escrever, ir em museus e conhecer lugares novos.






Erika Duarte

Apresentação: Meu nome é Erika, tenho 24 anos e também me formei em Letras- Língua Portuguesa no Instituto Sumaré de Ensino Superior (ISES) no ano de 2016 e atualmente sou estudante de pedagogia. 
Sou de São Paulo (SP) e sempre estou acompanhada de um bom livro. 
Sou viciada em séries e adoro ir ao cinema. Sempre que possível, também gosto de "turistar" e conhecer a cidade onde moro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário